Acidente com camião cisterna – Braga

Os Bombeiros Voluntários das Taipas prestaram apoio a um acidente de viação com um camião cisterna, ocorrido este ontem, sábado de manhã no Nó de Infias, em Braga.
Um camião cisterna, com 32 mil litros de gasóleo, tombou tendo o condutor ficou ferido com gravidade. Foram derramados na via 18 mil litros de combustível estando os Bombeiros das Taipas a estancar o derrame de gasóleo.
Os Bombeiros Voluntários das Taipas, coordenados pelo Comandante Hermenegildo Abreu, estiveram no local com dois veículos e nove elementos da corporação taipense.
O condutor do camião cisterna, pertencente a uma empresa de Palmeira, foi transportado para o Hospital de Braga em estado muito grave.
No local, estão também os Sapadores e os Voluntários de Braga.

2 comentários a “Acidente com camião cisterna – Braga”

  1. os campeoes estão sempre em todas basta ter um bom comando bom corpo activo e uma boa direcção que estao sempre na liga dos campeões
    Abraços a todos.
    França

  2. Conheço bem a realidade ou por assim dizer mais ou menos. Caro colega nos bombeiros não se trata de estar na liga dos campeões ou ser campeões mas sim ter conhecimento e formação para melhor serviços prestar em prol da segurança de todos. E sim sem dúvida que a estrutura de comando das taipas é das melhores que conheço bem e eu que o diga que muito tenho aprendido por lá. Nã
    o procuremos ser o melhor ou a melhor corporação mas sim cada vez mais ser eficazes no serviço que prestamos em prol dos outros.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *