Corvite – Idosos ficam feridos em incêndio numa habitação

Um incêndio numa habitação, situada na Rua Monte da Carreira, na freguesia de Corvite, provocou três feridos ligeiros, ao final da noite de segunda-feira.
Os Bombeiros Voluntários das Taipas foram alertados a intervirem pelas 22:45 horas, tendo mobilizado para a ocorrência 27 homens e 6 viaturas de combate às chamas. As operaçõs foram coordenadas no local pelo comandante Hermenegildo Abreu.
As vítimas deste incêndio são um casal de idosos, com 73 e 74 anos, e um homem de 44 anos. Ao que tudo indica, o vizinho terá tentado retirar o casal da habitação, contudo, as chamas impediram-no de socorrer as vítimas, que foram retiradas do local pelos Bombeiros das Taipas.
Durante a tentativa de salvamento, o homem sofreu ferimentos numa mão, tendo necessitado de receber assistência médica, enquanto o casal também foi transportado pela corporação ao Centro Hospitalar do Alto Ave, em Guimarães, devido à inalação de fumo.
O fogo destruiu por completo a cozinha da habitação, tendo as restantes divisões ficado muito danificadas pelo fumo e calor libertados pelas chamas, desconhecendo-se até ao momento a origem do incêndio.

Corvite – Idosos ficam feridos em incêndio numa habitação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *