Bombeiros das Taipas Inauguram novas Instalações e Novas Viaturas

A Direcção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários das Taipas anunciou esta tarde, em conferência de imprensa, o programa oficial das comemorações do seu 125º aniversário.
Na presença dos jornalistas, José das Neves Machado, presidente da Direcção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários das Taipas (AHBVT) deu a conhecer o programa oficial das comemorações dos 125 anos dos bombeiros taipenses.
Nota de maior destaque para o dia 1 de Maio, data da realização da Cerimónia Oficial do 125º Aniversário, que contemplará, entre outros, a inauguração das novas instalações para onde se transferirá toda a parte operacional da corporação e de duas novas viaturas – um Veículo de Comando e Operações Técnicas e um Veículo de Ataque a Incêndios Florestais.
No mesmo dia, imediatamente após a realização da Sessão Solene, o Rotary Clube das Taipas e Guimarães, entidades associadas na implementação e certificação do Programa de Desfibrilhação Automática Externa nos bombeiros taipenses, vão proceder à entrega de dois aparelhos desfibrilhadores para a corporação.
As comemorações dos 125 anos dos bombeiros das Taipas arrancam no dia 29 de Abril, pelas 10 horas, com uma Romagem ao cemitério local, em homenagem aos sócios, benfeitores e bombeiros já falecidos e terminarão em Outubro, em data ainda a anunciar, com a realização de uma Sessão Solene presidida por Miguel Macedo, Ministro da Administração Interna.

Bombeiros das Taipas Inauguram novas Instalações e Novas Viaturas

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *