Faleceu Francisco Pereira, ex-comandante dos Bombeiros das Taipas

Faleceu esta manhã o ex-comandante da corporação de bombeiros das Taipas, Francisco Pereira.
As informações que conseguimos recolher indicam que tudo se terá precipitado a meio da manhã desta Sexta-feira, com Francisco Pereira a cair inanimado, no seu local de trabalho.
Sabe-se ainda que o corpo já foi transportado pelos bombeiros taipenses, por volta das 12.30 horas, para a morgue do Centro Hospitalar do Alto Ave, provavelmente para serem apuradas as causas da morte através de autópsia.
Francisco Pereira completava no próximo dia 13 de Julho, 47 anos e já fazia parte do corpo activo da corporação taipenses há 26. Francisco Pereira foi Comandante da Corporação dos Bombeiros Voluntários das Caldas das Taipas entre Dezembro de 2001 e Junho de 2008.
Um acontecimento trágico numa altura em que a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários das Caldas das Taipas comemora o seu 125º aniversário.
Desde já informamos que o espectáculo multimédia que estava agendado para a próxima segunda-feira à noite, na Parada do Quartel, inserido no âmbito das comemorações do referido aniversário, já foi cancelado.

As exéquias fúnebres realizam-se amanhã, dia 28 de Abril, pelas 18:00 horas, na Capela de Santo Amaro, onde o corpo ficará em câmara ardente, saindo para a Igreja Paroquial sendo ai rezada a missa de corpo presente, indo de seguida a sepultar em jazigo familiar no cemitério local.

Faleceu Francisco Pereira, ex-comandante dos Bombeiros das Taipas

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *