Passagem Quadro de Honra – Homenagem

João Leite Gomes da Mota, nasceu a 03 de abril de 1954. Nascido e criado no “Velhinho Quartel” desta Associação Humanitária, desde novo nutriu uma grande paixão pelos bombeiros que serviu com amor ao seu próximo ao longo de 49 anos.
O “Chefe Mota”, como era carinhosamente conhecido no meio dos bombeiros e na população que tão devotamente serviu, ingressou neste Corpo de Bombeiros como aspirante a 21 de fevereiro de 1971. Dedicou muito do seu tempo e da sua vida à causa dos bombeiros, fazendo sempre questão de servir com zelo, carinho e disponibilidade.Após o falecimento de seu Pai (Saudoso Chefe Isaías Mota), ocupou o seu lugar como Quarteleiro, cargo que desempenhou com brio e profissionalismo ao longo de vários anos.
Possuidor de vários Louvores e Condecorações, sendo de destacar os seguintes:
– Medalha Cobre da Câmara Municipal de Guimarães;
– Medalha de Valor e Mérito Grau Ouro, Medalha de Bons Serviços Grau Ouro da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários das Caldas das Taipas;
– Crachá de Ouro 35 anos e Crachá de Cidadania e Mérito da Liga dos Bombeiros Portugueses.
Como tudo na vida e a lei assim o determina, passa a partir de hoje ao Quadro de Honra deste Corpo Bombeiros.
Por tudo quanto fizeste pela nossa população, pelos Bombeiros de Portugal, mas em especial pelo” Teu Corpo de Bombeiros”, a Direção, Comando e Corpo de Bombeiros continuará a contar com a tua amizade e disponibilidade.

Obrigado Chefe Mota, Deus te conserve, que nós te estimaremos.

Passagem Quadro de Honra – Homenagem

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *