Bombeiros das Taipas realizam desfile a nível distrital

Centenas de bombeiros e umas boas dezenas de veículos vão participar, no próximo este Domingo, dia 06 de Maio, no desfile apeado e motorizado levado a cabo pelos Bombeiros Voluntários das Caldas das Taipas.
A iniciativa está integrada no Programa Oficial das comemorações dos 125 anos da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários das Caldas das Taipas e espera-se que seja um momento de singular espectacularidade.
Para o efeito, foram convidadas todas as corporações do distrito de Braga a fazer-se representar com elementos e um ou dois veículos. Das 22 corporações do distrito, 20 já confirmaram a sua presença pelo que o Comando do Corpo de Bombeiros das Caldas das Taipas espera reunir quase quatro centenas de homens e perto de uma centena de veículos.
O desfile tem início agendado para as 15 horas e sairá da Alameda Rosas Guimarães (Avenida do Parque), seguindo no sentido descendente da Avenida da República, passando às Termas e Igreja Matriz para depois se deslocar até ao centro da vila, local onde ficará colocada a Tribuna de Honra. Homens e veículos seguirão depois pelas ruas de Santo António e Bento Ribeiro Salgado (Barreto), entrando na Avenida 25 de Abril (variante) em direcção ao recinto da feira semanal das Taipas.

VEJA AS FOTOS

Bombeiros das Taipas realizam desfile a nível distrital

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *